"O encanto da vida ,depende unicamente das boas amizades que cativamos....
Ser amigo ,não é coisa de um dia !
São gestos,palavras,sentimentos & sobretudo
atos que se solidificam com o tempo e jamais se apagam!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
